terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 09 ;*

Capitulo anterior ;

Você: Ney tem alguém tirando foto da gente 


Neymar olha assustado e fala.


Neymar: FUDEU 


Continuação ; 


Neymar e vocês vao ate a alice e falam .


Neymar : Alice precisamos ir embora .


Alice : porque gente ?


Neymar & Você : Paparazzi :S


Vocês arrumam as coisas , e vao embora , chegando no predio , ney vai pro ape dele e você vai pro do seu pai , você e a alice vao tomar banho , ( claro que separadas rs ) alice fica no quartto na net , e você desce pra falar com seu pai ,


Você : Pai e a festa , ja ta tudo organizado ?


Pedro : Ja sim minha filha , so falta você resolver o negoço das suas amigas , 


Você : atta , vou ligar pra elas agora .


Pedro : (aaa) o neymar ligou inquanto estava no banho , e pediu pra você ir la com urgencia .


Você  : nossa oque deve ter acontecido , ta bem pai vou la beijinhus .


Você estava assim

Chegando no ape do ney , (lembrando os pais dele e a rafa , estão viajando ) Você toca a campainha , nao demora nen 2 minutos neymar te atende .


Neymar : uuau , isso tudo e pra mim ? 


você : palhaço, oque e tão importante assim ?


Neymar : vamos la no meu quarto , quero te mostra oque inventarao dessa vez .


Vocês sobem , chegando la neymar pega o not dele e diz.


Neymar : olha aqi . 


Você : nossa que mentira, meu pai vai me matar .


Neymar : me matar tambem ne ,


Você levanta e fica andando de um lado para o outro e ney fala .


Neymar : desse jeito vai fazer um buraco no chão (SeuNome) 


Você : e agora oque a gente faz ? 


Neymar : Vou ver com o alex ( Empresario do ney ) e ver oque agente faz .


Você : aa intao ta bom , tenho que ir beijinhos .


Você vai da um beijo um beijo na xexa dele , e ele viro o rosto , e rouba outro selinho seu *--*


Você : aain que chato .


Neymar : Tambem teamo .


Você vai embora , chegando no ape, você almoça e depois vai no quarto da alice , deita na cama e diz .


Você : Amiga , quero te contar uma coisa , mais você tem que jurar que nao vai contar a ninguem !


Alice : Amiga pode falar , juro que nao conto a ninguem !


Você : Amiga o neymar vive roubando selinho meu , sendo que ainda nao entendi dele fazer isso .


Alice segurando o riso fala .


Alice : amiga ele ta afim de você , so falta me falar que você ainda nao percebeu isso !


Você : amiga nao sei aonde você ta vendo que ele ta afim de mim ¬¬ .


Alice : po além de marrentinha e burrinha .


Alice pega o cel e posta no tt .


@Alice : Alem de burrinha e marrentinha , kkkk


Quando ney le oque alice postou manda um repley pra ela ,


@Njr92 : Quem e burrinha e marrentinha , @Alice ??


@Alice : kkkkkkk, e a @SeuTwitter ,#Segredinho !


Você : oque ta fazendo ai amiga ?


Alice : no tt , entra eu e neymar estamos falando de você .


Quando você entra neymar posta 


@Njr92 : Alem de marrentinha, burrinha ela e lindinha , @SeuTwitter teadoro !


@SeuTwitter : aain até você @Njr92 , eu não sou marrentinha , e tambem você nao sabe o motivo de eu ser burrinha :P , tambeem tteadoro !


@Njr92 : Sei sim , quer que eu falo @SeuTwitter ?


@SeuTwitter : Claro que quero @Njr92


@Njr92 : Na praia , la em casa, quer que eu diga mais @SeuTwitter ?


@SeuTwitter : Nossa olha a maldade @Njr92 :$ 


@Njr92 : que mente maliciosa em @SeuTwitter 


@SeuTwitter : Gente eu to de saida , beijinhos a todos, e @Njr92 Fica com deus !


@Njr92 : Beijinhos marrentinha , vou ver se resolve com o alex o negoço da manchete , @SeuTwitter s2 


Quando neymar posta isso as fãs ficam que nen umas loucas procurando sites e sites pra descobrirem que manchete e essa , Quando acham ..... 




Gostou? Continua? Comenta ' 


Biia aqi : So continuo se tiver 3 ou mais comentarios , beijinhos minhas lindas , espero que gostem , desculpe a demora pra postar (:



5 comentários: