sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 17 ;*

No capitulo anterior ;


você passa uma maquiagem linda , faz o cabelo com uma transa de lado imbutida linda , e liga pro bob vir busca vocês , sua mae e a mae da bia , ja tinham ido pra festa com seu pai ; neymar e os meninso ja tinham ido pra festa tbm , você ainda em casa entra no twitter e posta , 

@Seutwit : e hoje que eu vou dançar ate o dia amanhacer , kkkk , fui que fui ! #minhafesta !

e fica na sala com as meninas esperando o bob ,o bob chega as meninas e você vao pra festa, chegando la ....

Vamos a Historia ;  


Você ver que , esta super cheio e fica toda feliz , quando sai do carro , neymar ja vem falar com você ; todo sorridente,  vai te dar um selinho você vira o rosto , ele fica todo sem graça mais entra com você na festa , e as meninas entra logo atraz , você fala com todos , recebe variios presentes *-* , e o ney nao sai de perto de você ; atte a hora que senta todos , você o ney  , as meninas e os meninos ; atte a hora que o ney te puxa , e fala .

Neymar : (seunome) vem aqqi comigo ??

Você : aonde neymar ?

Neymar : so vem comigo , que dps você ver aonde e !

Você : tabom ,

vocês se levantam , e o gil fala .

Gil : ou neymar , so nao some com ela , porque ela e aniversariante , vao sentir a falta dela !

Todos riram ,

Você : giil fica queto e cuida da sua vida ;

neymar : liga nao minha linda ;

gil : liga nao minha linda ; imitando o ney .

Todos riram .
neymar nao diz mais nada e te puxa ate um terraso , e quando vooc olha , e mt lindo , da pra ver a cidade quase inteira ;

Você : nossa ney que lindo ;

neymar sorri ,

neymar : trouce você aqi pra te dar seu presente .

Você : ouun *-* , pensei que tinha esqueçido .

neymar : nunca .

neymar pega 1 cachinha no bolso , e abre , era um cordao assim ;



você : nossa ney qe lindo ; mt obrigada ,

você vai da um beijo na buchecha dele , ele vira o rosto , dai rola um selinho , e ele imenda com um beijao , vooc queria mt aquele beijo , intao corresponde ; 


 ney : tem mais,  ele tira outra caxinha de outro bolso , e te da ; você abre e uma aliança ,

Você sem entender o motivo da aliança e diz .

você : pra que isso ?

neymar : olha em baixo ;

na caxinha tava escrito ;

(Seu nome) quer namorar comigo ??

Você olha surpresa , e diz ;

você : neymar ....

neymar todo triste abaixa a cabeça , você puxa ele .

Você : Claro que quero ner , e o beija .

Ele sorri entre o beijo , vocês vao beijando , o beijo vai ficando intenso você para com selinho , e diz ; 
 
Você : melhor pararmos por aqqi , sorri

Neymar : vooc e mal comigo , bico

Você : dpps eu te compenso ;

ele apenas sorri, coloca a aliança no seu dedo , pega a outra que tava no bolso dele , e vooc coloca , dps ele coloca o cordao , e vocês voutam pra la , quando ver a bia , o gil , a alice e o rafa , nao estavamos mais la ;

neymar : uue cade o gil e o rafael ?

Thiaguinho : fooram da um pentada , rindo ;

Você : aain que excrotos , cade a bia e a alice ... a nen preciza responder !

você senta , e ney senta do seu lado , aa ingrid diz ;

Ingrid : amiga que liindo sua aliança *-* , quem te deu ?

Neymar : fooi o pai dela , deu aliança porque eles estao namorando ¬,¬

Você : paara neymar , amiga fooi o meu namorado ;

Thiaguinho : ii parça perdeu , a chance que tinha .

Neymar  so levanta a mao mostrando a aliança , e todos ficam rindo ;

Thiaguinho : porra me fudi .

e assim foi sua festa , com mt conversa,  dps vocês foram dançar , você e o neymar dançaram o tempo todo agarradinhos ; atte a hora que alguem bate de leve no seu ombro , você se vira .....

Gostou? Continua? Comenta :D

 ouun capitulo fofo ner ? ; gente to sentindo saudades de comentario , juro que agoora posto direto ! 
Espero que gosteem ; 
ACEITO SUGESTÕES , RECLAMAÇÕES , TUDO MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário