terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 16 ;*

No capitulo anterior :


vsê: Neey senta do Meu ladooo ???


Ney:  Claro rs 


Ney senta do seu lado e diiz.


Ney: minha bbê medrosa kk 





Vamos a Historia ;


Ney te abraça , e vocês ficam abraçados , você acaba cochilando no braço do ney . 
Quando ja estava no finalzinho do filme seu pai chega com um grupinho de amigas
suas : Roberta , Camila , Ingrid , bia , e sua mae ,e a mae da bia .
seu pai olha pra voces dois abraçados e fala ;

pedro : oque segnifica isso ? O.O


você olha assustada e fala ;
 
Você : OQUE ? O.o

pedro : depois falam que nao estao namorando , em  (SEU NOME TODO) ; e neymar junior ?!


sua amiga bia como er mt fa do neymar , da um grito e sai correndo em direção a ele ;


e ney fala brincando . 

Neymar : socorro !


Bia : nao acredito que e você neymar , fala abraçando ele ;
 

ney abraça bia e fala :
 
ney : ouun *-* sou eu msm fofa , fala dando um bj na bochecha dela ,
 

bia solta o ney , e vc vira pra traz e ve a mae da bia , de maos dadas com seu pai , e diz
 
 Voce : Pai oque er isso ??
 

pedro : eu que faço as perguntas por aqi mocinha ,
 

você levanta sai correndo e pula no colo da sua mae , e fala ;
 

você : mae porque ta meia palida ,
 

sua mae : com uma baleia em cima de mim quer que eu fique como ? rindo
 

Você : mae nao to brincando , er serio ;
 

Sua mae : filha so to um pouco enjoada por causa da viajem !

Você fala com todas suas amigas , e dps diz ;
 

Você : vamos meninas la pra cima ?

ney : e eu ??
 

você : vooc tambem ner coisa feia ;

você pega na mao do ney , e sobe com as meninas , e com o ney  pro quarto , chegando la você senta na cama , ney senta do seu lado (FATO)
 

ney : nossa eu sou o unico homem aqi , vou ligar pra uns amigos ;

você : liiga ai ;
 

meninas : sao gatinhos ??
 

ney fala com um tom ironico , olhando pra você ;
 

ney : pior que nao , um tem um dente quebrado bem na frente , o outro uma verruga bem no meio do nariz , e o outro so toma banho aos sabados e domingos ,
 

todas rir ;
 

ney manda um radio pros meninos , os meninos chegam e a nina leva eles pro seu quarto , chegando la o ney apresenta os meninos pra vocês ,
Todos ficam conversando batendo altos papos , e tem uma hora que forma casalsinhos , e cada um fica no canto conversando , a Alice com o rafael (goleiro do santos) , a bia com o gil , thiaguinho com a ingrid , camila com o diego .
Ate que a nina chega no quarto , bate na porta e você diz ;
 

Você : entra ,
 

nina : (SEU NOME)  seu pai pediu pra avisar que a festa ta marcada pra 22:00 e pra vocês nao se atrazarem , tabom ??
 

Você : tabom .
 

nina sai do quarto , e ney fala ;

ney : (seunome) to indo meu anjo , agente se ver na festa ; selinho
 

você : tabom , leva os mllks pra festa em !

neymar : concerteza ; tchau meninas ;
 

meninos se despedem das meninas e vao embora ;
vocês ficam no quarto , colocando a fofoca em dia ate que a bia diz ;
 

Bia : caraca o gil e mt gato !
 

ingrid : aa o thiaguinho alem de fofo , e mt mt mt lindo !
 

Camila : a o diego nao e nada mal gente , mo gatinho ,
 

Alice : ouun eu amei o rafa *,*
 







você so da risada , e quando vai ver ja sao 21:00
vocês e as meninas vao se arrumar , cada uma toma banho , a bia coloca essa roupa;
 





 














                                                           A alice essa : 



A ingrid coloca essa
você coloca essa :
 
e a Camilla coloca essa :



você passa uma maquiagem linda , faz o cabelo com uma transa de lado imbutida linda , e liga pro bob vir busca vocês , sua mae e a mae da bia , ja tinham ido pra festa com seu pai ; neymar e os meninso ja tinham ido pra festa tbm , você ainda em casa entra no twitter e posta , 


@Seutwit : e hoje que eu vou dançar ate o dia amanhacer , kkkk , fui que fui ! #minhafesta !


e fica na sala com as meninas esperando o bob ,o bob chega as meninas e você vao pra festa, chegando la ....


Gostou? Continua? Comenta :D

GENTE MIL DESCULPAS POR TER POSTADO POUCO, E QUE A ANDRESSA TA MORANDO LONGE , E BLABLABLA , VOCÊS JA SABEM , =[

Queria pedir que vocees comentem *-*

Qualquer coisa aqqi meu msn : biiastronda@Live.com !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário