quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 12 ;*

Continuação do Capitulo Anterior....


Vsê fica muda e seu Pai novamente te pergunta.


Pedro: em (seunome) o que siguinifica isso ?


Vsê: ée... ée... - Antes que vsê pudesse responder seu Pai falla.


Pedro: eu tinha perguntado pra vsês se vsê estava namorando com o Neymar, e o que vsê me disse? que não! e agr eu vejo isso ?! vsê sabe muito bem que eu odeio mentira.


Vsê: mais eu realmente não to namorando o ele, euheim 


Pedro: intão por que o jornal esta dizendo isso ?


Vsê:  pq eu Ney e Alice fomos na Praia, ai eles me tacaram ovo, ai dps eu fui me limpar no mar e o ney foi comigo ele estava me ajudando a tira OVO da minha cabeça ¬¬, acho que foi nessa hora que eles tiraram essa foto aê.




Pedro: ata, mais isso não vai ficar assim, no minimo eu vou processar esse jornal rum 


Vsê: o ney disse que o Wagner vai resolver isso.


Pedro: vsê ja tinha visto isso ? Oo


vsê: o Neymar me mostrou num sit aê, ele disse que o Wagner resolvia isso


Pedro: pq não me disse sobre isso antes em ?


vsê: tinha esqueçido :S ops....


Pedro: ata, sei. da proxima vez trate de lembrar, 


vsê: pode deixar que não vou esqueçer de lembrar de te avisar antes ^^, mudando de assunto, e a Festa? Rola ou não Rola?


Pedro: Claro que Rolá, já esta tudo resolvido, o Bob vai busca suas amigas e sua mãe 19:00hs, 


vsê: exelente, agr deixa eu subir pra acordar minha neguinha, 


vsê da um beijo no seu Pai e vai atte o quarto onde alice estava acordar ella chegando lá vsê bate na porta do quarto e ninguém aabre, vsê ve que a porta ta destrancada e abre e Alice não estava no quarto, vsê desce as escadas correndo e seu Pai falla, 


Pedro: quando vsê cair de cara no chão, vsê para de descer esssas escadas correndo, parece criança euheim, 


vsê: ¬¬ Pai, viu a Alice?


Pedro: Não, ela não ta la em cima?


vsê: Não! vou perguntar a Nina.


Pedro: a ninna saiu, foi no mercado, liga pra Bia ué.


Vsê: isso aê Papis.


vsê corre atte seu quarto e pega seu celular e liga pra Alice.


#Começo de Ligação


Vsê: ta aonde cachorra?


Alice: cachorra não, cadela rs,  eu to na Praia com uns amigos que conheçi aqui, 


vsê: aa é assim agr?! ai sê esqueçe de mim né ?


Alice: own minha ciumentinha, Claro que não, é que vsê tava dormindo tão bunitinha que eu fiquei com pena de te acordar.


vsê: atta sei que amigos são esses ai, eu conheço alguém ?


Alice: acho que não,


vsê: nomes?


Alice: rs Gil, Carol, Georgia, Fernnda, etc.. tudo conhecidos do seu namoradinhso, 


vsê: que namoradinhos? Oo


Alice: Neymar né cabeça rs 


vsê: aff ¬¬ num tenho namorado euheim 


Alice: vem pra ká?


vsê: eu não, vou tomar banho e ficar aqui, sozinha, sem ninguém...... ambandonada..... aii aai :(


Alice: nossa velho, mai é muito dramatica cara rs, Chama o Ney, ai sê não fica ai sozinha rs 


Vsê: ññ, meu Pai ta aqui.


Alice: kk intão pronto, daqui a pouco eu chego ai bjs


vsê: bjs


#Fim de Ligação


vsê desliga o ceel e seu Pai te chama, vsê desce correndo, é claro rs e ele falla.


Pedro: fallo mais nada, ela ta aonde?


vsê: Praia com usnamigos que ela conheçeu aqui


Pedro: que amigos são esses?


vsê: um tal de Gil, carol, Fernanda, georgia e outros lá, 


Pedro: conheço essa galerinha, 


vsê: d onde? oO


Pedro: o Gil vive na casa do Ney, sempre vejo ele aqui ou lá no CT, a Carol e a Georgia são amigas da Rafaela irmã do Neymar e a fernanda é ex namorada do Neymar, 


vsê: hum... ta sabeno Legal (y


Gostou? Continua? Comenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário