sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 15 ;*

Leitora Nova na areea. *--* " Nívea Batista " Beem Vinda Linda :)


Continuação do Capitulo Anterioooor.....


Neymar: que fooi Alice ?


Alice seem aar de tanto riim do Nada ¬¬ kkkk responde:


Alice: Pergunta pra sua namorada.. ops. "Amiga"


Ela sobe pro quarto della e deixa Neymar plantado na porta, e a porta tava aberta, vc deitada no sofa grita. 


vsê: Entra Ney.


Ney: pense que não ia me chamar, (risos)


Ney entra te vê deitada no sofa e pensa alto;


Neymar: Nossa, assim v^se me matta, ai se eu te pego.


vsê: oque? Oo


Neymar: pode mais canta nn é ?


vsê: pode ué rs


Neymar: pq a Maloka da alice tava que nem uma doida rindo ?


vsê: ela tava me zuando ¬¬ aquela cachorra :@ rs


Neymar: Zuando de que ?


vsê:aah, que agente ta namorando e taal... ella é maluca assim mermo u.u


Ney não falla nada  e senta no outro sofa de cabeça baixa. 


vsê: que fooi Ney ?


Neymar: nada.


vsê levanta, se abaixa na frente dele e falla. 


vsê: fala logo!


Neymar te Olha fixamente e te rouba um Beijo, #AqueleBeijo u.u e dps falla. 


Ney: isso !


vsê: nn entendi :S - diz olhando confusa. 


Neymar: bem que a Alice diz que vcê alem de marrentinha é burrinha ¬¬


vcê: eu não sou burrinha u.u - e levanta


Neymar Levanta e diz: 


Ney: quer que eu te explique dinovo ? rs 


vcê: uhunn ;)


Neymar vai chegando mais perto de vcê, te puxa pra mais perto dele olha no seu olho e te da um BEIJÃO bem Calmo, Carinhoso, seeem muitas pegadas *--*, ele vai te deitando no sofá delicadamente, quando vsês estão lá no maior amaço a Nina Chega, finge que esta tucindo pra chamar atenção de vcês, vcê toda assustada pensando que era seu Pai,  quando vcê vê que é a Nina, solta um ar de aliviu e falla, 


vcê: nossa.. pensei que fosse meu Pai, 


Nina: dessa vez fui eu, mais da proxima pode ser ele, se eu fosse vcês fazia isso em outro Lugar (risos)


Neymar te Olha com olhar malicioso e falla, 


Neymar: vamos então ? rs 


vsê: vamos pra onde mlk ?


Neymar: pra minha casa ué kkkk - soriso malicioso 


vsê: vaai nessa bbê kkk 


Nina: seu pai me ligo e disse que ja fooi buscar suas amigas com o Bob.  - e foi pra cozinha


Ney: amigas ?? (66~


vsê: é ney, AMIGAS, 


Ney: São gatinhas ?


vcê: nossa, não sabe o quanto ¬¬, uma tem o dente quebrado logo o da frente , a outra tem uma verruga na ponta do nariz, e a outra só toma banho e pentea o cabelo aos sabados e domingos ;)


Ney: nnn, melhor ficar com a minha mesmo - vai e te abraça. 


vcê: Sua? cade que ela que eu não to vendo - olhando pro lado e pro outro rindo


Neymar segura seu Rosto com as duas mãos, e falla:


Ney: ella aqui - e te Beija


vcês param o beijo com Selinhos  e vcê diiz:


vsê: vamos vê um Filme ?


Ney: com vsê eu topo tudo - diz ele com uma voz mto FOFA *-*


vsê: escolhe o Filme aê Ney, 


Ney: qualquer uum ?


vsê: aham. 


o Ney escolhe o Filme, " O ultimo exorcismo 2 " 


vsê senta em um sofa e o ney em outro, quando o Filme começa e vsê vê que é de terror vcê diiz.


vsê: TERROR ? O.o


Ney: ahamm kkkk


vsê: Neey senta do Meu ladooo ???


Ney:  Claro rs 


Ney senta do seu lado e diiz.


Ney: minha bbê medrosa kk 






Gostou? Continua? Comenta :D


Capitulo Pequeno, mais ta aê ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário