quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 13 ;*

Continuação do Capitulo anterios ......

Pedro: e tu vai fazer oque agr?

vsê: comer e dormir ^^

Pedro: eu que tenho que ficar lembrando tudo pra essa Garota! vsê não vai no salão não?

vsê: eu ia falla isso agrinha ^^ 

Pedro: eu sei que ia...

vsê sobe pro seu quarto troca de roupa se arruma , assim:


vsê desce mais uma vez correndo rs e seu pai falla, 

Pedro: Para de correr (seunome)! :x

vsê: aah, to saindo!

Pedro: vai pra onde?

vsê: cú do conde ¬¬

Pedro: não teve graça.

vsê: não foi pra teer mesmo '--

Pedro: aonde vai (seunome)??

vsê: Salão!

Pedro: qual?

vsê: seilá, vou preucura um aqui.

Pedro: vamos eu te dou carona, lá perto do CT tem um salão que a Rafa custuma frequentar.

vsê: quem é Rafa mermo ? oO

Pedro: irmã do neymar, eu num ja te disse isso ?

vsê: veey, eu num lembro nem o que eu cumi hoje :S, 

Pedro: nds, 

vsê: por isso que eu não lembro ¬¬ #Dãn

Pedro: vai comer alguma coisa Garota, 

vsê vai atte a cozinha comi um sanduba com suco, sobe rapidinho escova os dentes passa um batonziin e desce (correndo u.u), vsê e seu Pai vão, seu pai te deixa no salão e vai pro Ct, chegando no salão todos te recebe muito bem, vsê faz unha, cabelo, limpesa de pello, eem fim TUDO, enquanto isso lá no CT. Os " Meninos da Villa" estavam treinando seu pai chega todos os comprimenta  e ele falla,

Pedro: Neymar vsê vai embora que horas?

Neymar: daqui a pouco

Pedro: vai pra casa ou outro Lugar?

Neymar: Casa, 

Pedro: faz um favor pra mim? pega a (seunome) no salão aqui do lado e leva ella pra casa pra mim, 

Neymar: Claro rs 

Pedro: valeu mlk ;)

Seu Pai vai fazer o que tenque fazer e o Neymar vai pro vestiario toma banho e antes de sair do vestiario o Ganso falla,

Ganso:koe irmão, da carona aê, meu carro ta na revisão :s

Neymar: de boa mlk, mais tenho que passa no salão aqui perto pra pega a (seunome). jaé?

Ganso: tranquillo lek, só assim eu vou conheçer melhor a minha cunhadinha né rs 

Neymar: que cunhadinha mané rs 

Ganso: mai não é?

Neymar: ainda não pô rs 

Ganso: saqueei rs, bora ?

Neymar: Partiu!

Neymar e Ganso sai do CT e vai em direção ao Salão, 

inquanto Neymar nao vem...

vsê conheçe uma menina no salão o nome dela era Juliana ( ella era muito fã do Neymar ), 

Juliana: desculpa a pergunta, mais vsê é namorada do Neymar ?

vsê: rs não :$

Juliana: ata, mais vsê conheçe ele né ?

a amiga da Juliana a Aline falla, 

Aline: claro né amiga, se o Pai della é presidente do Santos e ela mora no mesmo predio que o Neymar, rs 

Juliana:é memso kkkk, mais assim vsê tem muita intimidade com ele, tipo, falla com ele diariamente ?

vsê: aham, ele esta se tornando um Grande amigo *-*

Juliana: manda um recado pra ele de mim ?

vsê: por que vsê mesma não falla com ele ?

Juliana: pq acho que nunca vou conheçer ele pessualmente :/

Vse: Jamais diga Nunca, olha pra trás kk

Quando Juliana e aline olha pra trás vê o Neymar entrando no Salão,  na hora Juliana fica em estado de choque, o Neymar como é Muito educado falla com todos, 

Neymar chega atte onde vsês estão e falla. 

Neymar: koeeh (seuapelidosemsermarrentinha) - e te da um beijo no rosto, 

vsê retribui e falla, 

vsê: ooi ney, slg essas sã Juliana e Aline a Julia é muito sua Fã, ee quer te fall uma coisa.

Neymar: opá, Prazer, pode falla rs 

a Julia Fica mudame vsê falla, 

vsê: vaai Juliana, falla pra ele .

juliana: nuus, seei neem oq ue falla :/

vsê: Ney, ella é mtto sua fã,

Neymar: que Legal (:

Juliana: Neymar, primeira mente, te amo muitooo, muitas vezes fiquei imaginando, sonhando com esse dia, com o Dia em que eu iria te conheçer, o que iria falla o que iria fazer,  a unica coisa que me veem na mente pra te falla é Que te amo muito, te adimiro demaais, que vsê continue assim essa pessoa maravilhosa que é, mais posso te fazer uma perguntinha ?

Neymar: pode falla!

Gostou? Continua? Comenta :)


2 comentários: