domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 14 ;*

Continuação do Capitulo Anterioor...


Juliana: pq vsê não da mta atenção pras suas fãs ? Oo


Neymar: eu tento o maximo possivel pô


Juliana: mais vsê não responde nunhuma fã no twitter, pq?


Neymar: pq são muitas e se eu responder uma a outra vai ficar chateada, afinal eu nem tenho muito tempo pra responder todas vsês :S


Juliana: mais pelo menos, vsê lê tudo o que agente escreve pra vsê ??


Neymar: Vejo pô, sempre que Rola um tempo eu vejo siim, vejo atte aqueles blog tipo " Novela " que vsês inventa, namoraal é mtta criativida velh rs 


Juliana: poisé eu tenho uum bloog tbmm hihi *-*, vsê ja deve te lido tbm rs


vsê: ooô Neymar, o que tuu veiu fazer aqui mesmo rs Oo ?


Neymar: te busca, vamos ?


vsê: atta, vamos :)


Juliana: (seunome) muito obg viiu Linda, seem vsê não sei se eu conseguiria realizar meu sonho *-*


vsê: aah conseguiria siim amor, nds nds 


Juliana: tchau Neymar, fooi um Prazer conhece-lo


Neymar: igualmente, há e mto obg pelo carinho, de verdade (y


vsês se despedem de todos, sai do salão e vai atte o carro, no carro..


Ganso: demorou eem juninho , 


Neymar: foi mal meu parça 


Ganso: Tranquillo, oi (seunome)  :)


vsê: ooie :)


vsês vão conversando muito, escutando musica, rindo e taal, Ney deixa o Ganso na casa dele e Parti pro Predio de vsês. Chegando lá Ney te leva atte a porta do Ap do seu pai e vsê falla, 


vsê: vai hoje na minha Festa né Neymar ??


Ney: talvez ;)


vsê: hãm? como siim "Talvez" oO


Ney: "talvez" Tipo, talvez eu vá entendeu ? kkk 


vsê: aah é asiim ?


Ney: assim como ?


vsê: aah quer saber, se tuu quiser vaai se nao quiser naao vaai, to neem aii RUM - e vira a cara


Ney: own, tavo Brinacando Marrentinha - te puxa e te abraça 


vsê: acho bom mesmo rs 


Ney: iih olha a Marra eem 


vsê: haha, Tchau Neymar - se solta delle e se vira pra ir pro op 


Neymar te puxa e diiz


Neymar:  antes eu quero fazer uma coisa que eu queria fazer a muito tempo - e te da um beijão, daqueles de tirar o Folego mesmo, vsê fica sem reação apenas retribui o Beijo, derrepente a Aliece aparece e falla. 


Alice: ops desculpa, :S


vsês para o beijo e ficam mudos 0e vsê super sem Graça, é Claro, e Alice falla


Alice: Desculpa gente, eu não queria atrapalhar não rs , podem continuar eu vou entrar


vsê: atrpalhou nada não amiga :$


Neymar: atrapalhou siim! Rum rs 


Alice: kkkk


vsê: Neymar! - e da um tapinha nelle, 


Neymar: tapa de amor não doi, fui meninas - ele te da um selinho e da um beijo no rosto da Alice e vai embora.


Vsê e alice entram e a Alice não consegue ficar queta e falla, 


Alice: isso é pq não estão namorando eem u.u


vsê: mais agente não ta namorando sua chata :p


Alice: uhunn seei seei, vamos almoçaar ?


vsê: vamoos, fome exalando aqui :S


vsê e Alice vão pra cozinha e a nina tava terminando de fazer o almoço, vsê sobe pro seu quarto pega o noot e volta pra cozinha, enquanto a comida não ficava pronta, vsê aproveita e entra no tt, e vaai direto ve o twitter do Neymar, 


@NeyJunior_92: depois de muita LUTA, consegui o que queria haha #AqueleBeijo


vsê vê isso e Logo posta. 


@(seutwitter): eu juro que eu faço, eu juro que eu fasso tudo pra não me apaixonar (8' ....


e ele posta.


@NeyJunior_92: Festinha hoje promete né @(seutwitter) rs rs


@(seutwitter): promete mesmo emm @NeyJunior_92 *-* rs


@(seutwitter): #FomeExalando, saindo aqui, voou comer a comidinha da #Nina s2, fiquem com Deus meu amores *-*


vsê sai do twitter, vsês almoçam , quando vsês acaba de comer  vão pra sala  ficam conversando...


Alice: vsê e o Neymar....


vsê nem espera ela pergunta e responde, 


vsê: porra, já disse que NÃO u.u


Alice: ta armada? calma eu ia falla que vsês não estavam namorando mesmo, mais parace que pelo menos ficando vsês estão né ?


vsê: nnum seei de nada u.u


Alice: atta (y'


Alice fica te zuando mto e vsê fica vermelha de tanta raiva e alice Rindo que neem uma maluca, a Campainha toca e Alice vai atenter, ainda rindo pakas, era o Neymar, ele olha assustado sem entender o motivo da graça e falla, 


Gostou? Continua? comenta :D

5 comentários: