domingo, 16 de outubro de 2011

Começo. Capitulo 01

INICIO: Você tem 15 anos && ér Santista (mais não Santista ROXA, só torce pro Santos msm). Seu apelido ér "marrentinha", pelo fato de você ser marrentinha && não da mole pra ninguém. Seus Pais são separados, Sua mãe mora no Rio de Janeiro (BARRA) && seu Pai mora em São Paulo (Santos), sua mãe ér advogada && seu Pai ér Presidente do SANTOS FUTEBOL CLUBE. Você mora com a Sua mãe no Rio de Janeiro && você resolve Passar as Ferias com Seu Paai em Santos. 


VAMOS A HISTÓRIA!


 Era uma linda quinta-feira de sol no Rio de Janeiro, você não tinha aula na escola, já estava de férias.você acorda vai fazer suas higienes e logo após seu celular toca era sua melhor amiga (vamos botar o nome dela de Alice).
                
#ComeçoDeLigação


Você: alôo


Alice: ooi amiga, tudo bem cntg?


Você: tudo bem e você?


Alice: to bem, vamos pra praia marrentinha?


Você: iih amiga... Hoje nem rolá, tto arrumando minhas coisas... Vou passar as ferias na casa do Meu Pai :/


Alice: Poxa :/ , que pena amiga.... Vou sentir tua falta :(


Você: AMIGA VAMOS COMIGO ?


Alice: Serioo ? :O


Você: ér, meu pai ér di boa ele deixa, eeem vamos?


Alice: tá, mais vou pedir meus pais primeiro OK ^^ 


Você: por mim ta Ótimo :D


Alice: ta bom vou fala com ele e te dou a resposta por twitter (y)


Você: jaéer, beijooos


Alice: Beijoos marrentinha 


Você: "marrentinha" affz ¬¬ neem soou rs


Alice: haha ér sim! bjs


#FimDeLigação


Você desliga o celular joga ele em cima da cama e desce pra tomar café. Sua mãe já estava na mesa tomando café.


Você: Bom dia mãe!


Sua Mãe: Bom dia marrentinha. rs 


Você: atte você mãae ¬¬


Sua Mãe: to brincando filha, senta pra toma café.


Você: To bom


 Você senta pra tomar café depois sobe pro seu quarto pra arrumar suas coisas pra você ir pra casa do seu pai, você fica horas && horas escolhendo roupa, claro, porque você quer arrasa em santos, rs quando você termina de arrumar suas coisas pra viagem e você liga seu notebook e entra no twitter e posta:


@Seutwitter: Pronto, terminei de arrumar minhas coisas agora ér partir rumo a #Santos.


SUA AMIGA VÊ E LOGO POSTA TBM  


@Alicee: @SeuTwitter meus pais deixaraam eu ir pra #Santos cntg . hehehe


@SeuTwitter: hehe, me liga !@Alicee


Você desliga o PC && espera sua amiga te ligar. Seu celular toca, ele estava em cima da cama, você corre pra pegar ele e atende, era Alice.


#ComeçoDeLigação


Alice: oi oi oi :D


Você: nossa quanta animação em, rs 


Alice: muittaaa, minha mãe && meu pai deixou eu iir cntg pra santoos :D:D


Você: que maximoo, intão meu Pai vai vim me Buscar amanhã 08:00hs


Alice: ta bom, amanhã 07:00hs eeu to aê :D


Você: Ta bom intão, ate amanhã!


Alice: Pera ai, pera ai !!


Você: fala menina


Alice: teeu Pai ainda ér presidente do Santos FC ?


Você: ér siim, porque ?


Alice: hahahahahaha, o Neymar joga no Santos nér?


Você: ér. iiiih.... ?


Alice: você não era muito fã dele ?


Você: Falo Certo amiga, “ERA” , Passadoo, não soou mais :D , AMIGA EU CRESCI rs


Alice: ata ;)


Você: tchau tchau, vou almoçar fome exalando


Alice: tchau marrentinha bjs


Você: affz ¬¬ bjs


#FimDeLigação


Você desliga o celular e vai almoçar, você desce as escadas correndo && sua mãe diz:


Sua Mãe: Para de correr, você ainda vai cair dessa escada Garota :@


Você: iiih, volta pro mar oferenda :P


você almoça come tudinho kk, e derrepente a campainha toca.


Você: Vaai atender mãe


Sua Mãe: eu não, vai você


Você: eu não , vai a senhora


Sua Mãe: Senhora tá no Céu u.u


Você: tatá ¬¬ , vaai TU


Sua Mãe: NÂO VOU


Você: Tá eeu vou, tudo eu, tudo eeu – batendo o pé 


Sua Mãe: Deixa de pirraça (SeuNome) – dando um tapinha na sua bunda.


você vai atender a porta && quando você abre a porta era seu pai .


SeuPai: Surpresa!


Você: PAI s2


e dá um grande abraso nele e ele retribui é claro. E ele diz:


Seu Pai: e ai ta pronta ?


Você: Pra que ?


Seu Pai: pra ir pra minha casa nér u.u


Você: mais paai, não era só amanhã ? :S


Seu Pai: era, mais resolvi vir hoje que amanha tenho muita coisa pra resolver intão vomos ?


Você: Pai, Paizinhoo (risos).Eu chamei a Alice pra ir comigo, tudo bem?


Seu Pai: Clao filha, liga pra ela e avisa que agente passa na casa dela pra busca-la em 30 minutos :D ok ?


Você: Valeu pai! – dando um beijo no rosto dele – vou liga pra ela e pegar minhas coisas && mi arrumar, já voltoo
  VOCÊ SOBE LIGA PRA ALICE SE ARRUMAR, SEU LOOK: 






 Gostou? Continua? Comenta :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário