domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 07

quando ele ia dá um beijo na sua boca seu Pai te  chama!


Pedro: (SeuNome) Veeem aqui.



Continuação...


Neymar: Porra :S


Neymar sai de cima de você, e você desce correndo .


Você: ooi Pai?


Pedro: Vai dormir eu ajudo o Neymar agora. 


você: Tané.


Seu Pai sobe pra ajudar o Neymar e você sobe pro Seu Quarto. Antes de você ir pro seu quarto, você passa no quarto que a alice esta !


Você: Maloka tta acordada?


Alice: tto siim marrentinha !


você: é Percebi! rs 


Alice: o que ta rolando entre você e o Neymar ? eem dona (SeuNome)?


Você: porque todo mundo insiste em me fazer essa pergunta :s aff , NADA rs 


Alice: todo mundo ?


Você: é primeiro foi meu Pai, agora você, depois minha mãe me liga e me pergunta a mesma coisa '


Alice: será que ér porque tta na cara que vocês tão um afim do outro ?


Você: Nada a vê o que tu falo, nada a vê. kkkk


Alice: uhunn , nada a  vê ! 


Você: ain ain , vo dormir é o Melhor que eu fasso ! rum 


Alice: Vaai chata .


Você mostra  a linguá pra Alice e sai do quarto dela e vai pro Teu.


NO DIA SEGUINTE (Dia do Seu Aniversario)
  
   09:00hs da manhã Alice e Neymar vai ate seu quarto pra te acordar !


Alice e Neymar entra no Seu quarto você ainda estava dormindo, eles pulam na cama em cima de você e Fazem a maior bagunça.


Alice: hehehe acorda amigaaaa


você: ain gente deixa eu dormiir kk


Neymar: nada disso, hoje o dia ta lindo e agente vai dá um rolé , aproveitar que hoje eu ñ tenho treino! rs 


você levanta da cama a Alice e o Neymar te da feliz aniversario e bla bla . você vai fazer suas higienes e Alice e o Neymar descem pra toma café, Neymar e alice chega, na cozinha e o Pedro ñ estava mais lá. ele ja tinha ido pro CT, e tinha deixado um recado em cima da mesa que dizia assim " Bom dia crianças, tive que sair mais cedo pra resolver umas coisas mais jajá estou de volta."


Alice e Neymar sentam na Mesa e espera você pra tomarem café. enquanto você não chega a Alice tem uma ideia!


Alice: ahahaha tive um super ideia , hahaha


Neymar: Falla.


Alice: se liga, vamos chama a (SeuNome) pra ir a Praia chegando lá agente........


Alice conta o Plano todo pro Neymar, você desce toma café e a Alice Fala:


Alice: amiga vamos na Praia daqui a pouco?


Você: to afim não :/


Neymar: Ta siim! Agente vai e Pronto! rs 


Você: iiih desde quando você manda em mim ? haha


Neymar: desde hoje ^^


Você: ata, vai nessa :p


Vocês terminam de tomar café . Neymar vai pra casa dele se arrumar pra vocês irem pra praia, e você e Alice vão pro seu quarto.


Você: acho que vou com essa roupa aki - e mostra uma saida de praia linda e nova


Alice: Melhor ññ


Você: porque ? oO


Alice: Porque.... porque.... ah porque eu vou de bermuda e você tbm vaai!


Você: a ta de Kaô né ? 


Alice: ññ, botta uma bermudinha velinha msm !


Você: Velinha? kkkkkk ññ uso nada que se seja: Velho, Antigo && Fora da moda !


Alice: hum.... nossa, você que sabe, se eu fosse você ñ ia com essa roupa nova nova ññ!


Você: e chata eu voo com a bermudinha msm, mais ela ñ é velha RUM


Alice: tatá! vou pro meu quarto me arrumar.


Alice vai pro quarto dela se arrumar, você toma banho se arruma fica bem cherozinha , e desce, chegando la em baixo seu pai chega.


Pedro: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida (8) hehehe


Você: Ninguem mereçe ¬¬ 


Pedro: Feliz aniversari minha linda, tudo de bom pra você hoje && Sempre s2


Você: Valeeu Paai *-*


Pedro: Vai pra nde assim?


Você: vou da um rolá na praia, mais vou volta cedo pra te ajudar nas paradas da festa


Pedro: vai tranquila filha, eu já resolvi quase tudo, a única coisa que você tanque resolver é a Roupa que você vai usar!


Você: CARACA. é msm tinha esquecido desse detalhe :S


Pedro: Relaxa menina, mais tarde eu te dou dinheiro e você vaai no shopping e compra uma roupa bem bonita!


Você: Sabia que você é o Melhor Pai do mundo ?! 


Pedro: é sabia ! ^^


Você: cê neem é convencido! ;)kkk


Gostou? Continua? Comenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário