domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 05

Você pega seu cel e liga pra Bianca(Sua Amiga tbm)


Continuação...


#ComeçoDeLiagação


Você: Biia (apelido da Bianca)


Bia: ooi marrentinha s2


Você: amr não sei se você sabe amanhã ér meu niver :D


Bia: claro que seei, eu ia até te ligar amanhã, quer dizer, ia não néer, eeu voou :D


Você: atá. Intão eu vim passa as férias na casa do meu Pai, e eu to querendo fazer uma festinha aki sábado, você vem ?


Bia: ér claro que eu vo, mais tipo tenho que vê com meus pai se eles vão deixar.


Você: bia fala com os seus pais que o motorista do meu vai busca vocês.


Bia: “Vocês”?


Você: ér. Rsrs eu vou chamar as outras meninas ainda :D


Bia: você não vai chama o Patricia não nér? ( a Bianca não suporta a Patricia)


Você: ér eu iia ^^


Bia: aaah intão eu nem voou !


Você: a Biia para de graça, vêem siim, por favor . Poor mim *-* ?


Bia: só por você msm! Você já falo com a Alice?


Você: ela veio comigo pra santos 


Bia: nem me chamo nér cachorra 


Você: ér que foi tudo de ultima hora, mais tbm duvido que seus pai ia deixar você passa 15 dias fora de casa ¬¬


Bia: ér pdc. Amiga vou desliga que as meninas chegaram aki em casa


Você: ta bom , aproveita e falla com elas da festa, caso elas queiram ir, diz a elas que o motorista do meu pai vai chegar ai no Sabado as 19:00hs Ok?


Bia: Com certeza elas vão querer ir nér, ta bom marrentinha, beijoos 


Você: beijoos 


#FimDeLigação


Alice: nossa demoro um ano no telefone :@


Você: iih ciumenta, kkkkkkk


Alice: neem sou, rum


Você: iih vo avisar meu pai que a festa vai se sábado :D, já volto


Alice: vai lá , que eu vou da um rolé pela cidade!


Alice Vai da um rolé em santos pra conheçer melhor a cidade e taal e Você vai até o quarto do seu pai mais ele não estava, intão você desce as escadas “correndo” e ele estava lá na sala.


Pedro: para de correr garota


Você: iih :@ , Paai voou fazer minha festa sábado tá ?


Pedro: você quem sabe princesa, já falo com as suas amigas


Você: já siim, disse a elas que o BOB vai busca ela no Sabado 19:00hs Tabom ?


Pedro: ta ótimo, amanhã bem cedinho eu vôo da uma passada lá no CT pra resolver umas coisas e de La msm eu falo com uns parceiros que vão me ajudar na sua festa.


Você: ok 


Pedro: Santos vai tremer com a sua festa 


Você: uhul assim que eu gostto :D


Pedro: Princesa faz um favor pra mim ?


Você: depende rs


Pedro: depende nada! Kkkk, vai lá no Meu carro e pega meu Radio quee eu esqueci ?


Você: tatá, tudo eeu, tudoo eeu. - batendo o pé 


Pedro: Hooo a pirraça eem!


 Você vai desce na garagem, Abre o carro do seu pai pega o radio dele e sobe, você entra no elevador e começa a futucar o ceel do seu Pai, derrepente o Neymar entra no elevador tbm, você levanta a cabeça e olha bem no fundo daqueles olhos verdes Lindo *--* e ele falla.


Neymar: boa noite 


Você: Boa - diz você super sem graça


Fica um silencio total nem você e nem o Neymar fala nada um com o outro.Derrepente o elevador para do nada, e vocês ficam presos.


Você: ai meu Deus, eeu mereço :x


Neymar: puts :@, pior que eu esqueci meu Radio lá no CT, você teem ceel aê?


Você: ér tenho mais ta sem área :s


Neymar: Caracaa, perai eu ti conheço, você não ér a filha do Pedro ?


Você: ér soou eeu ssim


Gostou? Continua? Comenta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário