domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 08

Você: Sabia que você é o Melhor Pai do mundo ?! 


Pedro: é sabia ! ^^


Você: cê neem é convencido! ;)kkk



Continuação...


Pedro: kkk, você vai sozinha pra Praia?


Você: Não! vai eu, Alice e o Neymar.


Pedro: atta, manda aquele mlk pagar almoço pra vocês em. kkkkk


Você: eu em rsrs, eu levo dinheiro e compro pra mim ^^


Pedro: você que sabe princesa, vou ter que sair agora pra resolver uma parada da sua festa, bjs


Você: bjs


Seu Pai sai e você fica na sala assistindo televisão e esperando a Alice desce! seu celular toca era sua mãe.
vamos bota o nome dela de Renata


#ComeçoDeLigação


Você: Mamiis s2


Renata: Minha Linda Feliz aniversarioo, tudo de bom pra você, paz saúde ee muito amor na sua vida s2! que Deus te abençoee sempre!


Você: Obrigado mamy s2, mãe você vai vim na minha festa de aniversario ?


Renata: quando filha ? hoje ?


Você: ñ, amanhã?


Renata: Com certeza eu vou !


Você: hehe \õ/


Renata: filha vou desliga que preciso ir ao medico!


você: aconteceu alguma coisa mãe ?


Renata: não... não filha vou fazer isames de rotina


Você: ata! Mamiis vou desliga porque tto indo na praia!


Renata: com quem ? rs 


Você: ti interessa ñ! brincadeira, vai eu a Alice e o Neymar


Renata: que Neymar? jogador?


Você: é esse msm rsrs


Renata: nossa minha filha ta andando com boas companhias em !


Você: kkkk, tchau mãae s2


Renata: tchau filha!


#FimDeLigação


Alice chega e vocês vão pra portaria espera o Neymar, Alice manda uma mensagem pro Neymar desce, ele desce encontra vocês. vocês se comprimentam e vão rumo a Praia, chegando la Neymar arma o guarda-sol, quando você senta na cadeira de praia ele te pega no colo e te joga na água, enquanto você e o Neymar estão na água a Alice fooi compra OVO pra tacar em você. kkk


Você: aaaaah Neymaaar seu chato ;P - dando varios tapinhas de leve nele


Neymar: ai ai ai isso doi :S para! rsrs


Você: ñ quero mais ficar na água :x


Neymar: saai uér.


Você: vou mesmo ¬¬ - e vai saindo da água, Neymar te pega pela cintura te puxando pra dentro do mar d novo


Você: me soltaaaaaa!


Neymar: NÃO, a para meu, bora fica na água .


Você: ta eu fico, agora me solta :) 


Neymar te Solta e vocês ficam no mar, brincando rindo.Alice chega com os OVOS e o Neymar fala.


Neymar: Bora sair ?


Você: NÃO agora eu quero ficar ! ^^


Neymar: intão fica aê sozinha que eu vou sair. há e cuidado com os tubarões aê ;)


Você: Sem graça, aki Não tem tubarão.... ou tem ? 


Neymar: kkkk Só você msm! - e saai do mar.


Você sai correndo atras do Neymar. Ele vai correndo até a Alice e pega os ovos, ele sai correndo em sua direção quando você vê os ovos  nas mãos do Neymar você sai correndo do Neymar e ele corre atrás de você consegue te joga uns 3 ovos na sua cabeça. Você fica muito nervosa e derruba o Neymar no chaão ele te puxa junto e vocês rolam na areia , depois vocês se levantam e vão se limpar no mar.


Você: Você me Paga Neymar Júnior !!


Neymar: eu ouvi fala que ovo faz bem pro cabelo ^^


Você: é msm ? - você passa a mão ma sua cabeça, pega o que sobrou de ovo na sua cabeça e joga em cima da cabeça do Neymar.


Neymar: Meu cabelo precioso, se tu fizer isso d novo tu vai vê só !


Você: haha ttu num vai fazer nada haha.


Neymar: oque? não voou ? vai nessa que não !


Você: chamo logo meu Pai  vaai !


Neymar: haha ttu sabe que eu te amo - e ele te abraça.


Você retribui o abraço e ele te puxa pra dentro da aguá e não deixa você subi, você puxa o cabelo dele ele te solta e você sobe e fica respirando mt forte e o Neymar fala:


Neymar: ttu sismo com meu Cabelo em !


Você: nada a vê :) - e puxa o cabelo dele d novo e sai correndo pra fora do mar


Neymar corre atrás de você e te derruba no chão e fica por cima de você (66.


Você: sai de cima de mim chato


Neymar: agora tu não me escapa - ele vai se aproximando da sua boca, ai você vai e taca areia na cara dele , ele sai de cima de você e fala.


Neymar: ai meu olho.


Você: calma aê - você se levanta e assopra o olho dele, ele vai e te rouba um selinho


Você vermelha de vergonha, vira o rosto e vê um cara tirando foto de vocês e você fala.


Você: Ney tem alguém tirando foto da gente 


Neymar olha assustado e fala.


Neymar: FUDEU 


Gostou? Continua? Comenta '


Andressa aqq: Só continuo depois de mais ou menos 3 Comentarios :D. Beijos amo vocês s2

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa*
    Continua logo u.u
    Até que enfim pelo menos um selinho sem ninguém atrapalhar hehe
    Quero mais +.+

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Continuo depois de no minimo 3 Comentarios. tirando o Meu ^^ kkk

    ResponderExcluir
  4. AAAaaah continua Por Favor ??

    To amando ele !!!

    ResponderExcluir