domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 03

Alice: ate parece que agente não conhece vocês, rs 


Continuação...


Neymar: ér mais agente não conhece vocês ^^


Você: pdc, prazer meu nome ér (SeuNome) - e da um beijo no rosto dos meninos 


Alice: Pazer Alice – e tbm da um bj no rosto dos meninos 


Murici: borá meninos, pro vestiário agora. Oi (SeuNome)


Você: Oi 


Meninos: já estamos indo 


Neymar-Ganso-Elano: tchau meninas


Vocês: tchaau


Quando os meninos estavam indo para o vestiário o Neymar volta correndo, rs 


Neymar: aêe me dá o numero de vocês? pra gente marca uma baladinha


Alice: jaér, meu numero ér (qualquer numero), (SeuNome) passa o seu


Você estava viajando olhando pro outro lada e nem escuta sua amiga fala.


Alice: (SeuNome) tta aê? Alôo.. terra para (SeuNome), oou Garota – ti cutucando


Você: hãm , ooi?


Alice: iih ta viajando, kkkkkk


Você: tavo msm, fala ?


Alice: dá o seu numero pro Neymar


Você: uhun, meu numero ér (SeuNumero), só me ligue das  14hs ás 20hs e de segunda a quinta!


Neymar: o.O Serio ?


Você: Brinacadeira kkk, ligue quando quiser :D


Neymar: jaér, tchau meninas


Vocês: tchaau


Os menios voltam para o vestiário. Você e Alice vaai atrás do seu pai, afinaal vocês tão doidinhas pra ir pra casa. Você preucura seu pai por todo canto, mais você só conseguiu achar o BOB.


Você: Bob cadê meu Pai ?


Bob: ta em um reunião nesse exato momento


Você: leva agente pra casa, depois você volta e pega meu Pai


Bob: ta bom


Intão Bob leva vocês pra casa e volta pra busca seu pai. Você e Alice chegam no AP do seu Pai que era um tríplex muito lindo *--* (Seu Pai morava no msm prédio em que o Neymar Mora, mais você nem sabia), vocês comem alguma coisa pois já era 19:30hs, depois vocês sobem pro quarto, Sua amiga fica no quarto de hóspedes e você fica no seu quarto que seu pai tinha decorado especialmente pra você.Seu quarto ér mais ou menos assim:


Gostou? Continua? Comenta s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário