domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 06

Neymar: Caracaa, perai eu ti conheço, você não ér a filha do Pedro ?


Você: ér soou eeu ssim


Continuação...


No exato momento que você falla isso a luz do elevador apaga e você como tem muito medo de escuro a garra  Neymar , e o Neymar que ññ é nem um pouco safado ;) te agarra tbm.
você e o Neymar estão frente a frente , cara a cara , quando vocês estão quase de beijando a luz  do elevador acendeu, você olha bem no olho do Neymar, a porta do elevador abre e você sai correndo toda sem graça e  sem falla nada com o Neymar.
você chega em casa e vê seu pai pai sentado no sofá você joga o selular em cima dele e ele pergunta :


Pedro: si perdeu no caminho princesa? rsrsrs


Você: sem graça - e mostra a linguá!


Você sobre correndo pro seu Quarto, vai direto toma banho, acabando o banho você coloca um blusão do bob esponja.


Tipo esse:








você pega seu noot e deita na cama, você entra no tt e vê o que o Neymar tinha postado no twitter.


@Njr92:Vocês acreditam em amor a primeira vista ? rsrsrs #Aconteceu


minutos depois deele ter postado akilo no tt dele a fãs ficaram loucas querendo saber se o Neymar estava apaixonado, depois você posta no seu tt 


@SeuTwitter: eem @Njr92 tta apaixonado ér ? kkkkk


 Neymar vê e logo te responde 


@Njr92: @SeuTwitter acho que sim :$ rs


as fãs ficam loucas com a postagem do Neymar, começam a fazer um monte de perguntas mais o Neymar ñ responde nenhuma apenas bota !


@Njr92: Boa noite a todos #SouUmLoucoApaixonado kkkkkkk


você ainda fica um pouco no tt depois desliga o noot , e liga a TV e pula na cama.


#SeuPensamento
aiin vou ligar o arcondicionado tta um calor :S
#FimDePensamento


Você levanta da cama, na hora e que você pega o controle pra ligar o ar a luz acaba!


Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - Gritando desesperada


Seu Pai ouve seus gritos e corre pra seu quarto com uma lanterna na mão.


Pedro: que foi maluca ?


Você: ta escuro - com uma voisinha manhosa 


Pedro: ja vi que continua a mesma bebê do Papai - e ta da um abraço


 derrepente vocês escutam alguém  batendo na porta seu Pai te solta pra ir vê quem é que estava batendo na porta e você falla :


você: Pai não me deixa  aqui sozinha !


Pedro: Para de ser medrosa, só vou atender a porta!


Você: mais se for um bicho, tipo se for o bicho papão? rs 


Pedro: aváa! - e sai do seu quarto pra atender a porta


Você sai correndo desesperada  e gritando atras do seu Pai, quando você chega la em baixo da de cara com o Neymar, você fica toda sem graça e fala 


você: Oi :$


Neymar: Oi - com akele sorrinho de lado que só ele sabe fazer ;)


Pedro: fala aê mlk


Neymar: pô tto sozinho em casa, to com medo di ficar la sozinho, posso ficar aqui ?


Pedro: pode pô. agora vou ter que toma conta dos meus dois filhos.


você - neymar: NÃO!  ñ podemos ser irmãos :S


Pedro diz desconfiado: porque?


Você: porque...... porque ..... porque somos amigos , né Neymar


Neymar: é pô. somos amigos (6) - diz ele com um sorriso malicioso


Pedro fala ainda desconfiado: Ta né se vocês estão dizendo quem sou eu pra desmentir.


Você-Neymar: isso msm ^^


Vocês vão pra sala e sentão no sofá , você do lado do seu pai e o Neymar no outro sofá.
Conversa vaai, conversa vem. você fala


Você: aiin quero ir no Banheiro :/


Pedro: Vai uér!


Você: Tenho medo - e faaz biquinho


Neymar: eu ti levo rs (6)


Pedro: mais você tbm nñ tem medo ?


Neymar:mais... mais... mais eu protejo ela e ela me proteje ^^


Pedro: ñññ pode deixa que eu levo ela rsrs


Neymar: já que insiste !


 Seu Pai  te leva no banheiro e fica do lado de fora te esperando #FATO. você sai do banheiro, e no meio do caminho ate a sala seu pai te para e pergunta.


Pedro: o que ta rolando entre você e o Neymar?


você sem Graça fala: Nada uér, somos amigoos rs 


Pedro: ata sei - diz ele desconfiado


Vocês voltam pra sala  e o Neymar fala 


Neymar: aê vocês ñ tem gerador aki nñ ?


Pedro: iéer, esqueci vo la em cima ligar.


Seu Pai vai ligar o gerador e você fica na sala sozinha com o Neymar. e ele diz


Neymar: ai to com medo ! - ele disse zuando


Você: tbm - falando a verdade rsrs 


Neymar: senta aki !


Você: eu ññ senta aki você! rs


Ai o Neymar senta do seu Lado e liga a lanterna na sua cara !


você: aai, tira isso da minha cara, quer me deixar cega ?


Neymar: como você é Linda 


Você: haha são seus olhos ^^


Neymar se aproxima de você, vocês mais uma vez ficam frente a frente , cara a cara, quando vocês iam se beijar a Alice chega e quebra o clima.


Alice: tem alguém ai ?


você-Neymar:aki \o/


Alice: quem ta com você (SeuNome)


Você: o Neymar


Alice: huum...(6), cade o Tio Pedro ?


Na mesma hora seu pai liga o gerador e desce e falo.


Pedro: to aki!


Alice e seu Pai olham pra você e pro Neymar e pedro fala.


Pedro: porque estão assim tão proximos ? rsrs


Você:é.... é.... é qui caiu um sisco no meu olho e eu pedi pro Neymar assoprar  aqui. né Ney ?


Neymar: é isso msm ^^


alice senta com vocês e vocês ficam lá conversando por um tempo, vai ficando tarde e o Neymar fala 


Neymar: Pedro posso dormir aqui, e que meus pais e a rafa viajaram e eu ñ quero dormir la sozinho. 


Pedro: Pode pô, mais vai dormir no quarto de hospedes


Neymar olha pra sua cara, olha pra cara do Pedro e diz


Neymar: Claro né, no teu quarto que eu ñ ia dormir, kkk


Você e Alice: kkkkkk pode crer 


Pedro: ate que ñ é uma má ideia rs


Você: Paaaai!


Pedro: to brinacando princesa, (SeuNome) arruma a cama pro Neymar, que a Nina(empregada) já foi embora.


Você: Tané


Neymar: eu ajudo ela (66


Você e o Neymar sobem para o quarto, chegando lá neymar fica te olhando e diz:


Neymar:Toda hora alguém atrapanha nóis!


Você sem graça diz: ér :$


Neymar: mais agora estamos a sóis (66


Neymar vai se aproximando de você, e você vai chegando  pra tras, você tropeça e cai em cima da cama, Neymar sobe em cima de você, e começa a da varios varios Beijos no seu pescoço te deixando arrepiada, quando ele ia dá um beijo na sua boca seu Pai te  chama!


Pedro: (SeuNome) Veeem aqui.


Gostou? Continua ? Comenta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário